segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Entrevista com o Vinisclin

O convidado de hoje que nós iremos , falar com ele é o Vinisclin , onde seu web-room é o mais visitado de cosmopax. Confira :


[CHP]Oi Vinisclin , é um prazer está te entrevistando 


[Vinisclin]Prazer é todo meu , sou fã da Caprichopax :D


[CHP]O que você acha de cosmopax ?


[Vinisclin]Acho um mundo maravilhoso onde podemos ser o que quiser


[CHP]Além de toda a alegria de cosmopax, quais pixtars para você , é um exemplo ?


[Vinisclin]Acho que todos nós damos um exemplo de alguma forma mostrando o melhor da gente


[CHP]Pois é, Seu web-room é o 1 mais visitado , que dica você da para os pixtars , em relação a isto ?


[Vinisclin]Digo que nunca se pode desistir de nada persistir sempre, as festas são energia positiva


[CHP]Como os pixtars reagem de ante de ti, por ser escolhido ?


[Vinisclin]Ah até hoje recebo os parabéns, mais também eles pedem ajuda e dou conselhos sempre.


[CHP]Que lugar em cosmopax, mais se senti bem ?


[Vinisclin]Na minha Web com meus amigos isto para mim não tem preço


[CHP]E a vida amorosa em cosmopax, namora ?


[Vinisclin]Não, tou a um bom tempo sem


[CHP]Dedique uma mensagem para os acompanhantes da Caprichopax :


[Vinisclin]Tentar desistir jamais aos olhos da naninha somos todos iguais , Beijos a todos

[CHP]Obrigado Vinisclin , pela sua maravilhosa entrevista 


[Vinisclin]Eu que agradeço

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!