quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cavalinho10 e Cacoandrade irão se casar!

Não vemos um casamento em cosmopax a dias, e finalmente Cacoandrade e Cavalinho10 iram se casar depois de algumas alternativas tentadas que infelizmente teve que ser adiado. Na imagem abaixo vocês podem ver o convite, que Cavalinho preparou com muito amor, torcemos para que cosmopax esteja normalizado, pois está fora do ar e não sabemos os motivos! Descobrimos também a lista de padrinhos:

Padrinhos: Cavahack,Mdbritto,Mikiheft
Madrinhas: Complicadinhaperfeitinha,bbbruninhaah e babycaatjuly *-*
Padre: Bonbit

A equipe da chp fazerá a cobertura da festa e deseja boa sorte aos dois e um feliz casamento!

 



16 comentários:

  1. Cavalinho10 Queria ser padrinho tambem =)

    ResponderExcluir
  2. Cosmoapx,os padrinhos já foram escolhidos amigo .w.
    Valeu sogrinho ahsuahsuahsua,vê se vá em u-u

    ResponderExcluir
  3. \o/ legal, parabéns, ótimo casamento pra vocês *-* kkk, muitas felicidades ;D

    ResponderExcluir
  4. Vish ja consigo imaginar que eh o anonimo kkkkkk que dó '-'

    ResponderExcluir
  5. Falta de caráter eh tão foda que nem se mostra e.e que dó ):

    ResponderExcluir
  6. Querido anônimo...
    Não me importo com a sua opinião sabia?:)
    Eu simplesmente acho a cava muito linda >.<
    E isso tudo que você disse se resume em uma coisa...RECALQUE :)
    Não me acho bonito nem feio,e nem me importo com isso,nem com o que os outros pensão de mim ^^
    E sabe...Não namoro com ela pela beleza,e sim pelo conteúdo (mesmoelasendolindau-u)
    Pessoas como você,é de se ter pena...tão vazios...:/
    By:Caco :)

    ResponderExcluir
  7. a cavah eh linduxa viu '-' eh meu bebê qw u.u minha filha/irmã/amiga e n sei mais o que depende do jogo que agnt tiver qw.
    Parabens proceis :3

    ResponderExcluir
  8. Aff, que anônimo otário! D; Isso aew Caco falo tudo! u.u

    ResponderExcluir
  9. Amei o convite *u* Ficou show! Felicidades pro casal! :*

    ResponderExcluir
  10. não é fazerá, e sim FARÁ. aprende a escrever, bjs

    ResponderExcluir
  11. ##Urgente##
    gente oportunidade imperdível de ganhar um dimdim

    hoje mesmo recebi um pagamento!

    clique nesse link para se cadastrar

    http://www.neobux.com/?rh=616C6578636F737461627269746F

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!