segunda-feira, 6 de junho de 2011

MadameLuz poderá ser demitida da Caprichopax

A nova Vj da Caprichopax , MadameLuz , não agradou os pixtars de cosmopax de acordo com a pesquisa realizada por nós. A maior parte dos votos diz que não gostou da tal vidente , onde diversos pixtars fazem perguntas a ela e ela responde de um modo não legal. 
Ela se defendeu diante deste assunto : 


" Não preciso que uma simples pesquisa , me diga o que fazer , nem preciso agradar todo mundo já que não sou perfeita.  Mesmo se eu deixar a equipe Caprichopax , não deixarei cosmopax. E mesmo assim continuarei a responder perguntas. Se somarmos as pessoas que gostam de mim , e as indecisas que escolheram + ou - , ficarei com o total de 53 % , então eu venci. Só entende os fortes."

Veja a tal pesquisa :



Ótima , muito engraçada
  43 (40%)
 
+ ou -
  14 (13%)
 
Não gostei
  48 (45%

5 comentários:

  1. eu so acho ela grossa =#

    ResponderExcluir
  2. nonimo ela eh grossa de proposito,não eh de verdade,e eu gosto dela

    ResponderExcluir
  3. kkkk vai ser demitida, tinha que ser mesmo, me respondeu que o ping toma banho de aguá toxica por isso que ele é branco, achei mt ignorancia

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ela engraçada =#
    ELA É ENGRAÇADA MESMO,SE PARECE CMG '-'

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!