terça-feira, 7 de setembro de 2010

Como eles conseguem?

Alguns Pixtars conseguiram se destacar no meio da multidão com pouco tempo de jogo. Conquistando a fama , são muitos e que são reconhecidos com uma boa mente de VIP , será que em breve suas estátuas estarão na VIPhall ? alguns já estão. Consegui imaginar ? Veja aluns deles abaixo:


Italianoo
Israel0025
Gabigurde
Audack
Raffaelld
Adrypass.

Esses são os que são mais reparados pelo Joseguilherme .Parabéns pelo merito.Se destacar no meio de mais de 2 milhões de pixtars não é facil não.

( Fonte: Cosmoblog do Joseguilherme )

1 comentários:

  1. Nossa obrigada :S
    Sériamente não me acho famosa nem algo do tipo..Só acho que sou reconhecida pelos meus amigos e tals :D
    Tomare que minha estua estará lá no VipHall kk *-*
    Obrigada :*

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!