sexta-feira, 15 de julho de 2011

Monaattack se defende de críticas

quarts

Depois que as fotos da linda menina Monaattack , afirmou que era mesmo gótica ! Ela deixou uma mensagem em seu cosmoblog não muito contente ,das pessoas a acharem meio estranha... ela se defendeu e disse:
 "Todos lembram da ruiva mal feita de pele branca não é mesmo? Mas nem me importo mais... Eu nunca vo mudar a MonaAttack... Eu amo essa cultura, as roupas, o cabelo, o acessório. Gótico não é apenas roupa e moda, mais um estilo de vida. Você passa a enxergar o mundo de uma forma diferente quando se é gótico. As pessoas e seus sentimentos parecem frios, e sua vontade de guardar as magoas então aparece, e para demonstrar a maioria de seus sentimentos, o expressa em roupas.  Os poemas e poesias que tocam o coração de muitos por despertarem muitas vezes rancor, ódio, raiva, depressão, paixão, medo... 


E ainda disse dos grandes preconceituosos :


" Se você tem preconceito contra gays/lésbicas/bissexuais, emos, góticos, happers (muitas vezes enxergados como alcolotras ou maconheiros)... VOCÊ DEVERIA SE ENTERRAR! FALA SÉRIO... O QUE TEM DEMAIS EM SER EMO POR EXEMPLO? ELE CHORA? KIBOM ELE CHORA! IDAÍ? ELE USA CALÇA COLORIDA? IDAÍ? 


Veja a continuação deste texto da Monaattack completo, clique aqui

3 comentários:

  1. Minha amiga ficava me enchendo só porque eu tinha cabelo Emo e amava preto ¬¬ e só as vezes chorava pro qualquer coisinha xD mas na boa,achei um absurdo só porque eu uso cabelo Emo não quer dizer totalmente que sou ¬¬

    ResponderExcluir
  2. emos nao usam calças coloridas
    restardados que usam o.O

    ResponderExcluir
  3. só retardados usam calça colorida isso é verdade. kkkkk, mona alem de ser chata e metida e feia, e cafonaa

    ResponderExcluir

Comente a vontade na CHP!
REGRAS:
Não agrida outro pixtar =)
Não xingue =)
Não faça comentários obscenos =)

Obrigado por manter o site seguro e livre de pertubarções! Siga a CHP!